O amor acabou, as cores não existem, mas ainda sinto o seu olhar em mim, ainda sinto o amor quando estamos perto.

Por favor, vá. Isso parte meu coração. Lágrimas não para de cair, eu não agüento, relembro de nossas pegadas que se apagavam enquanto caminhávamos pela praia igual ao que você fez, apagou tudo, mas eu sei que existirão e é isso que importa.

Olho o passado e te vejo ao longe, como consegue não senti que foi um erro. Não quero que vá e nem fique para partir meu coração de novo.

Para de repeti que foi um erro e que não devemos tentar, fugir do meu olhar não vai adiantar, mesmo que fuja eu ainda vejo as lágrimas em seus olhos.

Então vou me sentar aqui e esperar você voltar. As ondas arrebentam nas rochas e eu ainda espero você voltar para mim apenas mais uma vez.

4 comentários:

Unknown disse...

Já sigo e adoro o blog =)parabéns e sucesso :**

http://thaynadamascena.blogspot.com/

Bianca Rie disse...

lindo *--*

Quase chorei aqui :/

Tatá disse...

Lindo texto!

Estou te seguindo para ler mais.. rs

Se tiver curiosidade o meu é: www.transbordandopalavras.blogspot.com

Beijos

Jééh Esteves disse...

aaaaaaa o amor enfeita nossa vida da luz ao nosso rosto e derrepente tudo se apaga mas amores vem e vao alguns deixam marcas uns a gente quer pra sempre e outros nem tanto
beijos
http://divagando-n.blogspot.com/

Postar um comentário